Light in the Dark

quarta-feira, 22 de novembro de 2017


Olá pessoal! Vocês lembram que recentemente eu compartilhei com vocês um post indicando o Ahorta Bike Café, um café super fofo e gostoso aqui de Curitiba? Se não viu, o post é esse e sugiro vocês darem uma olhada porque as fotos ficaram bem bonitas. 
Falando em fotos, nesse mesmo dia eu e a Carol fomos no Parque Bacacheri, um lugar bem bonito e que eu só tinha ido uma vez quando ainda estava a escola, não lembrava de absolutamente nada do lugar e como o café fica próximo do parque revolvemos ir caminhando até lá e tirar mais algumas fotos. 
Já estava anoitecendo então as fotos ficaram num clima bem diferente das tiradas no café. Eu gostei do resultado, Carol sempre arrasando. Espero que vocês gostem também ♥






Carol sempre me obrigando a deitar em lugares propícios para me fotografar hahaha!




E isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado. Sigam a minha fotógrafa particular nas redes sociais hahahaha:

Music Monday

segunda-feira, 20 de novembro de 2017


Bom dia meus amigos! 
Hoje neste Monday Monday vou indicar a banda lá de Ottawa, Ontario - Canadá  We Were Sharks. Eu já havia comentado deles com vocês nesse e nesse post.
A novidade é que a banda passou de ser independente para fazer parte do catálogo da gravadora Victory Records. Sobre isso o guitarrista da banda Jason Mooney comentou:

"Enquanto a gente crescia, as bandas que estavam com a gente eram bandas da Victory, e agora conseguimos fazer parte dessa família. Me lembro de pegar qualquer lançamento da Victory em DVD  com os mais recentes vídeos de música. Não existia YouTube ou Spotify naquela época, essa era sua chave para o que era novo. É uma honra saber que fazemos parte de uma lista que teve um grande impacto na cena, e esperamos que haja alguém que nos encontre e se sinta tão animado quanto nós quando encontramos essas bandas."

O novo álbum dos caras  Lost Touch, será lançado dia 23 de fevereiro de 2018, mas o primeiro single já foi lançado “Beyond Repair” e é essa a música indicada de hoje. 
Sobre essa música, o vocalista Randy Frobel explica:

"Às vezes, podemos estar cegos ao fato de que há uma pessoa com a qual você não está destinado a estar. Ambos tentam tanto para fazer dar certo, mas às vezes você tem que enfrentar a realidade e aprender que não estão destinado a estar juntos. Que você está mais apaixonado pela companhia do que a pessoa."

Achei essa explicação para a música bem pesada, triste né? A parte boa é que o som em si é legal e o clipe também, sem muita novidade, mas é bacana de assistir. E fico feliz que a banda tenha assinado com uma gravadora de médio/grande porte. Sucesso pra eles!

"Deixe-me ver se entendi
Nós queremos jogar pedras
Mas estamos vivendo em uma casa de vidro barata
E todas as janelas quebraram
É um empate para o primeiro na corrida para o fim
Está muito perto, demais para ligar
E esse é provavelmente o problema
Apenas me dê um minuto
Eu quero reunir meus pensamentos
Eu acho que nunca disse o suficiente
Mas eu me lembro 
Você ficou com a mão na porta como se fosse algum tipo de aviso
Deus, isso é chato
Então você acha que acabamos, apenas espere e veja
Me diga se é divertido receber o que você me deu
E se você quer que eu vá embora e estamos no final da nossa estrada
Por enquanto eu te vejo, finalmente há uma coisa sobre a qual concordamos
Eu sei que a noite vai cair
Eu sei que você sabe disso
Nós não vamos ficar bem
Se você está bravo comigo agora é apenas uma questão de tempo
Eu estou lendo entre as linhas
Isso está quebrado, vamos quebrar um pouco mais
Finalmente, há algo em que concordamos"

 

Créditos:

Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter

Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

Recebidos: Rosegal

sexta-feira, 17 de novembro de 2017


Oi gente! Como estão? Hoje eu estou aqui para mostrar á vocês meus recebidos da loja Rosegal. Se você não se lembra eu fiz uma wishlist aqui e eles me mandaram algumas coisinhas bem fofas. Obrigada Rosegal! ♥

Hi people! How are you? Today I am here to show you my received from the Rosegal store. If you don't remember I did a wishlist here and they sent me some cute little things. Thank you Rosegal! ♥


Recebi três produtos: uma bolsa de caveira, um relógio e um jogo de pincéis de maquiagem.

I got three products: a skull bag, a watch, and a makeup brushes set.



Eu achei essa bolsa realmente muito linda e muito a minha cara haha! Acho que nunca iria encontrar uma bolsa assim pra vender em lojas física. Ela tem um tamanho ótimo, nem tão grande, nem tão pequena e tem compartimentos bem úteis.

I found this bag really very beautiful and it fits very well with my style. I don't think I've ever found a bag like this in physical stores. It has an excellent size, neither so great, nor so small and has very useful compartments.


O interessante é que ela parece que vai dar trabalho para abrir e fechar, mas na verdade ela é de botão, então facilita muito o uso.
Em breve farei um look do dia com essa bolsa e o relógio, aguardem!

The interesting thing is that it seems that it will be difficult to open and close, but in fact it is button, so much easier to use.
Soon I will do a look of the day with this bag and watch, wait!



Escolhi este relógio com a frase: follow your dreams. Achei muito fofo e a frase é bem propícia para um relógio haha!

I chose this watch with the phrase: follow your dreams. Cute and the phrase is very suitable for a watch!



A tempos eu queria um conjunto de pincéis para maquiagem, mas nunca encontrava um conjunto bonitinho ou que tivesse um preço ok, então aproveitei essa oportunidade e escolhi esses pincéis super fofos e coloridos!

I've longed for a set of makeup brushes, but I've never found a pretty set or a good price, so I took the opportunity and chose these super beautiful and colorful brushes!



Eu estou longe de saber me maquiar tão bem e ainda não sei ao certo para que cada pincel serve, mas isso é de menos. Bora ver uns tutoriais né galera? Haha :)

I'm far from knowing how to do my makeup so well and I'm still not sure what each brush is for, but that's not important. Let's learn!



E aí o que acharam dos meus recebidos?
Ah, acompanhe a Rosegal nas redes sociais:

So what did you think of my received?
Ah, follow Rosegal on social medias:

Wishlist: Gamiss

quarta-feira, 15 de novembro de 2017


Eu estou cheia das wishlist hehe <3 Hoje é a vez de dar uma olhada nas coisas lindas da loja Gamiss, que até então eu não conhecia. Garimpando pelo site encontrei várias botinhas, jaquetas, vestidos... uma infinidade e peças lindas. Veja o que eu mais gostei:

I'm full of the wishlist hehe <3 Today is the turn to take a look at the beautiful things of the Gamiss store, which until then I didn't know. I found several boots, jackets, dresses... infinity and beautiful pieces. See what I liked the most:





04. Botinha / 05. Botinha / 06. Botinha / 07. Botinha / 08. Botinha



E aí gostaram? Eu estou apaixonada por tudo. Ah, a Gamiss está em promoção, 90% em muita coisa, confere!

And there you liked it? I'm in love with everything. Oh, Gamiss is on promotion, 90% in very things. Check it out!


E aí o que acharam da minha wishlist e da Gamiss? Me contem nos comentários! ♥
Ah, acompanhe a Gamiss nas redes sociais:

So what did you think of my wishlist and Gamiss store? Tell me the comments! ♥
Ah, follow Gamiss on social medias:

Eu não sou romântica

terça-feira, 14 de novembro de 2017


Pensei várias vezes se deveria ou não escrever esse texto, até que li em algum lugar a seguinte frase: “eu nunca busquei ninguém para falar o que sentia, eu apenas escrevia”; me identifiquei tanto que tive que colocar em palavras o que eu penso, mesmo que eu já tenha te mandado outro texto, explicações, insistido e até talvez exagerado um pouco. Fazer o que, sou geminiana, mesmo que você não acredite em horóscopo.
Lembro que resisti em sair com você, pensei 'pra que?' mais uma ilusão e enrolei várias vezes, até que decidi dar uma chance 'vai que vale a pena'. E não é que valeu. Eu pelo menos sempre tento ver as coisas pelo lado positivo e tento aprender com as experiencias que a vida me trás, nem sempre eu entendo de primeira, mas sempre acaba fazendo sentido.
Teu jeito quieto e meio misterioso de ser me fez acreditar que a gente poderia ser realmente compatível. Você pode não acreditar, mas eu queria mesmo passar o dia todo ao seu lado vendo teus filmes e reclamando das músicas chatas que você gosta. Assim como eu queria que soubesse tanta coisa sobre mim, queria que me conhecesse melhor e queria te apresentar as bandas que são importantes pra mim mesmo que você nem desse importância pra isso. 
Lembro de ter ficado observando cada detalhe do teu quarto e tentado imaginar o que cada objeto significa pra você, o que cada coisa dizia sobre sua personalidade. 
Tem tanta coisa que eu gostaria de ter perguntado, tanta coisa que queria saber sobre você. Queria que tivesse me contato o que pensa e sente. 
Queria sair com você num domingo a tarde, domingo ao contrário da maioria é meu dia preferido da semana, o dia que eu tiro pra passar ao lado das pessoas que eu gosto, queria compartilhar mais sorrisos com você.
A parte triste disso tudo é que você não estava disposto, não quis ter paciência com meu jeito estranho de ser. Só um pouco mais de paciência, não era pra ser um fardo. Eu sei que sou diferente e é bem triste quando eu demonstro isso para as pessoas e isso faz com que elas se afastem de mim; sempre me sinto sem chão e é impossível não me sentir insuficiente e incapaz. 
Eu entendo que cada um tem sua história, seus medos e traumas. Não era pra ser complicado. No fundo eu acho que nós mesmos é que complicamos as coisas.
Saiba que eu estando nele ou não, desejo que algum dia, de alguma forma teu mundo possa ser mais feliz e completo. 
Eu sei, eu sei... eu disse que não sou romântica, mas talvez essa seja só uma armadura da qual eu visto todos os dias pra me proteger. 
P.S.: Sentirei saudades de todos os dias receber o teu bom dia.

Music Monday

segunda-feira, 13 de novembro de 2017


Hoje estou aqui pra falar de uma banda da qual eu gosto muito, mas não posso ouvir muito.
What? Como assim? Citizen! Tá uma banda pra gente ouvir quando tá na fossa haha.
A banda em si é ótima, os caras tocam muito bem, com letras profundas que falam de situações do dia a dia, sentimentos, tem uma vibe bem melancólica e depressiva sim.
Por isso se você está feliz e quer se manter assim melhor evitar as músicas dessa banda, principalmente as do álbum YouthNão sei se vocês lembram, mas eu já apresentei uma música desse álbum da banda aqui pra vocês.
Agora falando da atualidade, a banda lançou no dia 06 de outubro seu terceiro álbum intitulado As You Please pela gravadora americana Run For Cover e no Brasil pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB). 
Neste novo trabalho, o Citizen está mais introspectivo apresentando doze músicas que fundem aspectos dos seus dois primeiros álbuns em algo novo e moderno. Enquanto a melancolia catártica de “Youth”, seu álbum de estréia, e a intensidade chateante de “Everybody Is Going To Heaven” estão presentes, o Citizen adiciona em seu arsenal do novo álbum uma gama de instrumentos auxiliares e experimentação sonora.
Uma coisa da qual eu devo comentar é a capa deste álbum, Citizen sempre tem capas muito bonitas e dessa vez não podia ser diferente, caso queira ver é só clicar aqui
Sem mais enrolações vamos a música escolhida de hoje. Se chama "Jet" e foi a primeira música a ser lançada dessa nova era. Já o clipe foi dirigido por Christopher Good, a história é sombria e se passa em uma casa assombrada onde fantasmas vivem junto com os moradores. A fotografia é um dos destaques durante o clipe.

"Nós estamos nos movendo devagar
Profundamente na noite, que cai a seguir
Eu estou me mantendo perto, perto de nada 
Deixe o malho balançar pelo fogo
Eu vejo seu rosto me encarando 
Você sabe que eu te procuro para auto-abuso
Todos os ouvidos para o chão
Meus olhos estão caindo em todo lugar
Eu sei quem está no quintal
Mas quem é aquele vivendo na nossa casa?
Nós estamos nos movendo devagar 
Eu sou um peão em cada passo que você dá
Ilusões me envolvem, me deixam pensando
Você põe minhas costas contra a parede
De alguma forma aquilo não foi suficiente
Eu sou o resultado do que você nunca foi
Se eu sou em vão, você deve ser também
Nós estamos no nosso caminho de volta?
Entraremos em desilusão para enxergar um vislumbre de esperança
Você põe minhas costas contra a parede
De alguma forma aquilo não foi suficiente
Eu sou o resultado do que você nunca foi
Todos os ouvidos para o chão
Meus olhos estão caindo em todo lugar
Eu sei quem está no quintal
Mas quem é aquele vivendo na nossa 
Todos os ouvidos para o chão
Nós os descascamos para sempre
Eu sei quem está no quintal
Mas quem é aquele vivendo na nossa casa?"



Tradução por Paola Galiano.

Créditos: 
"As You Please, Citizwn apresente seu novo álbum com o single "Jet"
Citizen apresenta clipe sombrio e cheio de fantasmas para “Jet”

Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter

Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

Document Your Life #06

sexta-feira, 10 de novembro de 2017


Oi pessoal, como vocês estão? Eu estou animada em compartilhar com vocês mais um videozinho do projeto Document Your Life! ♥
A maioria das cenas que vocês vão ver aí eu já compartilhei aqui em formato de fotos; porém vídeo também é muito legal né não? Bom, eu adoro :)
Espero que assistam e que gostem.
Ah, para ver os meus outros vídeos, segue os links aí em baixo:



Obrigada por assistir 
Hey I'm With The Band